top of page
  • IPACRI

GLORIFIQUE A DEUS

Glorifique a Deus com suas ações

Mais uma forma de servir à Deus verdadeiramente é glorificar a Ele por meio das suas ações cotidianas. “Quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus” (1 Coríntios 10:31 ACF).


Ser uma pessoa cristã vai muito além de ir à igreja ou conhecer toda a Bíblia. O principal é que aqueles que estão ao nosso redor consigam ver Deus por meio das nossas vidas e das nossas atitudes.


Quando somos um testemunho vivo de quem Deus é e do que Ele pode fazer, estamos servindo à Ele automaticamente. Tornamo-nos embaixadores da Palavra de Vida. Por isso, é fundamental entender os ensinamentos do Senhor e pedir ajuda à Ele para viver uma vida de devoção e verdadeira adoração.


Esperamos que este texto tenha esclarecido suas dúvidas sobre as formas de servir à Deus. Quanto maior for sua proximidade com o Pai, mais claro vai ser seu entendimento sobre o que Ele quer que você faça para servi-lo diariamente. Então, busque intimidade com Ele em sua rotina.


Se você achou este conteúdo interessante, que tal compartilhá-lo com seus amigos nas redes sociais? Com certeza muitas pessoas precisam entender melhor como servir à Deus verdadeiramente.

140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page