Sobre nós

IPACRI - MAIS QUE UMA IGREJA, UMA FAMÍLIA

Somos uma Igreja em células, dedicados ao treinamento de lideres comprometidos com Deus e seu Reino, acreditamos que cada pessoa que entrega sua vida para Cristo pode ser transformada completamente, desde que permita um trabalhar do Espirito Santo, e seja levada ao um nível de intimidade plena com Deus.

Uma igreja que está alicerçada nas eternas palavras de Jesus “e conhecereis a verdade” que são referencial para todos os que desejam ter um relacionamento com Jesus Cristo. Nascemos dentro dessa vocação de sermos Igreja, uma comunidade referencial de vida e genuíno amor, em que oferecemos ao Espírito Santo a plena liberdade de atuação.

Missão: Nossa missão é ser uma inspiração e propagar o evangelho a todas as pessoas, literalmente salva-las através de jesus Cristo, estabelecer o reino de Deus na terra, amar as pessoas de todo nosso coração e ser fiéis a elas.

 

Visão: Levar cada pessoa a um relacionamento público e crescente com Jesus Cristo, ajudar no processo de transformação.

 

Valores:

Na IPACRI todos podem servir com aquilo que sabem fazer de melhor, nossa base é o respeito e fidelidade.


Um lugar para todos, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Todas as “tribos” se unem aqui. O propósito como igreja é estar sempre perto de cada membro. Acreditamos ser uma comunidade sem fronteiras, que busca alcançar e conectar pessoas. Tudo o que fazemos é para o Senhor que fazemos. Somos muitos. Feitos por todos e para todos. Somos igreja. Somos IPACRI.

"Portanto, que diremos, irmãos? Quando vocês se reúnem, cada um de vocês tem um salmo, ou uma palavra de instrução, uma revelação, uma palavra em uma língua ou uma interpretação. Tudo seja feito para a edificação da igreja."
1 Coríntios 14:26

Rua Palmeira de leque, 510

São Paulo, SP 08061-430

ipacrioficial@gmail.com

HOME

© IPACRI - Todos os direitos reservados

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Porque ele vive posso crer no amanhã!