top of page
  • IPACRI

A INCREDULIDADE IMPEDE DO MILAGRE ACONTECER.

A INCREDULIDADE IMPEDE DO MILAGRE ACONTECER.



E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los. 6. E ficou admirado com a incredulidade deles. Então Jesus passou a percorrer os povoados, ensinando. (Marcos 6:5-6)


O Senhor Jesus chega na sua cidade, e é impedido de realizar milagres naquele lugar, por conta da incredulidade deles. A incredulidade é um pecado como qualquer outro, a diferença é que nós não assumimos que somos incrédulos, mas todas as vezes que perguntamos "a onde está Deus?" Estamos duvidando da sua presença e da sua existência.


Precisamos entender que Jesus está no nosso meio, Ele disse que estaria conosco até a consumação dos tempos. Ou seja, Ele jamais nos deixará, Ele nunca nos abandonará, e isso nós precisamos tem em mente. Não podemos deixar a incredulidade roubar de nós a oportunidade de viver o sobrenatural de Deus. A incredulidade daquele povo impediu Jesus de realizar milagres em sua cidade, e as vezes essa incredulidade está em nossa casa, as coisas não andam, não acontecem, e nós ainda nos perguntamos porque nada a acontece? Apenas por Falta de fé.


*Não permita que a duvida entre no seu coração.* *Ore a Deus crendo que Ele te ouve e que te recompensa todas as vezes que você confia nele.* *Pare de duvidar, para de querer provas de Deus.* *Ele está contigo, Ele está no nosso meio, e Ele quer muito realizar muitos milagres.* *Jesus quer e Jesus pode mudar toda e qualquer situação nossa, o que nós precisamos é acreditar nisso, precisamos crê que Ele pode fazer o impossível acontecer na nossa vida.* *Por isso, hoje ore, e peça perdão a Deus por todas as vezes que você deixou a incredulidade ocupar o lugar da fé em seu coração.*


_Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo._

2.383 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ESPERAR

bottom of page