top of page

Crie o hábito de falar com Deus

*CRIE O HÁBITO DE FALAR COM DEUS.


Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, onde as janelas davam para Jerusalém. Três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus, como costumava fazer.

(Daniel 6:10)


O hábito é criado a partir da repetição, ou seja Daniel tinha o hábito de orar, ele era acostumado a falar com Deus diariamente e várias vezes ao dia. Então quando ocorreu o problema em que o Rei ordenou o decreto para matar quem orasse para outro deus ou homem além do Rei, Daniel foi fazer aquilo que Ele já estava hábituado a fazer. Ou seja, as circunstâncias não roubaram Daniel do seu lugar de adoração. Crie o hábito de orar, de conversar com Deus, de contar para Ele as suas dores e também suas alegrias, para que um dia quando as ondas aumentarem você não se apavore, pelo contrário, continue adorando ao Deus da sua vida.


Nós precisamos criar o mesmo hábito de Daniel, precisamos ter Deus como a pessoal principal da nossa vida. A vida de oração de Daniel, se parece muito com o vida de oração do nosso Senhor Jesus Cristo. Deus veio a terra, se fez carne, andou entre nós para nos deixar ensinamentos com a própria vida. Deus quer que nós relacionemos com Ele de uma forma mais íntima, mais profunda, Ele quer que sejam um com Ele.


*Não é errado buscar ajuda nas pessoas, mas devemos buscar primeiro em Deus e se Ele nos direcionar para tal pessoa então vamos lá.* *Preste um culto a Deus com a sua vida, queira estar presente na presença de Deus todos os dias.* *Deseje ouvir a voz dele, queira Ele acima de tudo, faça dele o seu lugar seguro. Porque quando as tribulações da vida surgirem, Ele estará sempre lá para nós livrar e trazer bonança para a nossa vida.*


_Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Cristo._


390 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

ESPERAR

bottom of page