top of page
  • IPACRI

DEUS VAI TE SURPREENDER.

DEUS VAI TE SURPREENDER.


Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

(Efésios 3:20-21)


Talvez você esteja passando por uma situação complicada, e muito difícil nesse momento. Talvez você nem consiga imaginar uma saída para tudo isso. Mas o seu Deus está acima de todos os seus problemas, Ele é maior do que tudo isso que se levantou contra a sua vida. E tudo que você precisa é confiar e entregar a sua causa nas mãos dele.


Não deixe as lutas e as tribulações dessa vida roubar de você a sua fé. Lambre-se que Deus pode fazer muito mais do que tudo aquilo que você pede. Ele quer e Ele pode te ajudar. Você só precisa permanecer sendo quem Deus te chamou para ser. Não caia na tentação de bater de frente, de brigar, de querer discutir. Não entre nesse jogo sujo de satanás, permaneça sendo obediente a palavra do seu Deus, porque no tempo certo Ele vai te honrar e vai mudar toda essa situação.


Todas as vezes que você ora Deus te ouve, e Ele pode fazer infinitamente mais do que tudo isso que você pede a Ele, se Ele ainda não fez é porque Ele é quem sabe a hora certa de fazer. Não pare de acreditar, glorifique o seu Deus mesmo que o seu milagre ainda não tenha acontecido aos seus olhos, o seu Deus é poderoso para fazer infinitamente mais. Essa causa complicada será resolvida de uma forma que você nunca imaginou. Lembre-se, Deus traz a existência aquilo que não existe. Ele é o criador de todas as coisas. Se você não desistir, você verá mais uma vez o seu Deus te surpreender com mais um grande milagre.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

9.457 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ESPERAR

bottom of page